10 de fev. de 2011

Ah! se você soubesse o quanto eu te amo Jamais negaria ao mundo este amor, Esconder pra quê? Nosso sonho tornou-se real... Porque ficar só se nos amamos? Você sabe que este coração guarda a razão do meu viver Sonho estar ao seu lado cada minuto, cada segundo da minha vida Quero amar-te loucamente! Você terá todo o meu amor... Você tranqüiliza o meu coração Em sua voz a melodia das canções Se transforma em amor! Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo. Não escondo os meus sentimentos Que são claros de se perceber... Para amar eu abri as portas do meu coração Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo Me abraçaria e me beijaria docemente... Eu te amo de todas as formas possíveis Não existindo medidas para o meu amor. Ensina-me a amar do seu jeito... Na ilha deserta gostaria de estar com você Te amando todos os dias. Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo, Te desejo e Te quero... hoje, amanhã e sempre... Ficaríamos juntos agora, neste exato momento! Sou amor...sou humano...sou amado...sou feito para amar.

Ah! se você soubesse o quanto eu te amo
Jamais negaria ao mundo este amor,
Esconder pra quê?
Nosso sonho tornou-se real...
Porque ficar só se nos amamos?
Você sabe que este coração guarda a razão do meu viver
Sonho estar ao seu lado cada minuto, cada segundo da minha vida
Quero amar-te loucamente!
Você terá todo o meu amor...
Você tranqüiliza o meu coração
Em sua voz a melodia das canções
Se transforma em amor!
Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo.
Não escondo os meus sentimentos
Que são claros de se perceber...
Para amar eu abri as portas do meu coração
Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo
Me abraçaria e me beijaria docemente...
Eu te amo de todas as formas possíveis
Não existindo medidas para o meu amor.
Ensina-me a amar do seu jeito...
Na ilha deserta gostaria de estar com você
Te amando todos os dias.
Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo,
Te desejo e Te quero... hoje, amanhã e sempre...
Ficaríamos juntos agora, neste exato momento!
Sou amor...sou humano...sou amado...sou feito para amar.

3 comentários:

Unknown disse...

perfeita essa poesia, foi feita pra mim.....

. disse...

BELO

William Breda disse...

Obrigado pelo carinho😍😍😍

 Voce todas mentiras por que voce que tudo foram as escolhas erras igual limpo que azeda toda a minha existencia esta foram suas mentiras tu...