20 de ago. de 2011

Despedida e calor Humano

Algo dia os anjo se vão temos a certeza que este anjo foi capaz traz alegria.
Algo dia os teus anjos foram esquecidos eles morreram foi embora qual
Borboletas do outono... As flores murcharam então elas morreram por
Por falta de carinho e amor...
É difícil acreditar que elas se foram se avisar a estas pessoas a quem mais
Dedicamos atenção humana.
O que desperta dentro a dor corações que traz lágrimas sangue... Mais
Faz tirar suas vidas por causas não nobres...
Nós amamos céus mais não há estrelas mais tinha Deus que fortificava a minha
Vida fazia sorrir... Mais nosso amigos foram o que restou em suas vidas...
Calor e ardor de suas vidas acabaram então foi a hora dizer adeus então era
Hora de pensar só mim não nas pessoas egoísta acreditar que os amigos
Não estava vendo o que estava acontecendo...nem seu Deus pode salvar
Suas vidas, mas chamas que ardeu dentro do seu ser... Acabou...
Era Deus que amava... Era tempo que se acabou mais você não deixou escolhas
Veja mundo e veja janela que esta aberta em suas vidas...
Obrigado Deus por tanta importância em suas vida sou retrato de suas almas que vista
Ao seu Deus não mete o tamanho do seu amor por nós...sou grato carinho de vocês.
Era poeta e sentimental o que não tinha tudo por seu tudo era visar mundo melhor
Quando homens e mulheres busque a verdade que sem amor não existimos...
A vida fundamento e era teoria que leva corações e corpos sentir amores tão complexos..
A todas circunstancia que leve a estes a certeza que amor é fundamento de vosso mentes
De vosso coração a certeza que gira em nossas mentes o seu tudo...
Não basta sonha tenho fé que mundo vai ser melhor para todos não quero no dia de hoje
Isto aconteça mais virei às mentes humanas mais vire corações instrumento da certeza
Que mundo vira paixões e amores eternos em suas vidas.
Com corações machucados e feridos transpassados por suas feridas justo aquilo fazia em suas
Mentes ver visões que aquilo foi capacidade humana , fazia versos mais a estes verso mundo
Viram ardor e calor humano.
Não queria para si amor mais compartilhar que foi humano que passo por momentos distantes
De amor mais hoje virou jogo e caiu em suas mentes que corações humanos foram destruídos
Por uma flechas de injustiça humana que levaram magoas e dores mortais....
A poesia cativou corações a ter a certeza que amor existe que muda as mentes humanas...
Não era meu eu que dedica as estes verso mais corações cativa escrever experiência que a
Vida compartilha com estes versos de humanidade.
Dediquei em verso a vida, mas não deixe compartilhar amor humano não quero veja meus olhos por deles foram expostos suas lágrimas que algo dia caiu em seus olhos...
Por certo tempo perdeu livramento que estes sentimentos sejam constante que mundo não veja corações humano..
Obrigado meu Deus por mundo ser constante de felicidade de bençoas derramam-te em minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

O calor humano é mais quente que as lavas de um vulcão

William Breda disse...

Amor queima muitas dores faz agente respirar e viver mais

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...