17 de abr. de 2017

Quem muito lutou,quem muito fez não fez quem muito se dou ,deixou de ser menos humano ,mais humano que conhece os seus mundos a verdade parece tão transparente da verdade, nada mais do que mundo que parece verdade não é posso ser apenas uma grande transparência humana uma grande loucura insana ou deixou de louras e verdade,nada mais que mundo sabe ,deixa cuidar de seus sonhos par ser insanos ,nem todas palavras são preenchidas pelo instante vazios ,quem vai conhecer você quem vai te ver quem humanos somos capazes  muitos mundos se encontro parte de nós ,já esta aqui,então sempre mim parte de mim dizer ate logo para mundo,estranha sensação que vemos suas mentes mudando pelo instante ser um pouco mim pede que me isole de todos mim ,mais parte de mim,verdades sempre doi em mim,agora não sei qual o meu destino ,bom para mim não é para todos,foi comprido meu destino ,agora terei despegar de tudo que é de mim.
Ainda não acredito por terei ficar mais não posso deixar as pessoas sofra por mim a verdade doi em mim parte de mim sofre por distancia que doí mim,olho para verdade quem sou ,mais nunca resposta muitas perguntas que parece isola a minha mente ,que interfere a mim,a minha impersonalidade,não menos de todos.
Estamos interferido pelo mundo que alimenta o seus sonhos em mim,quem faz parte de mim,vergonha alimenta sonhos ,sem entender a sua essência,parte de mim,quem ver mim uma verdade,e outros menos,sermos tão estupefatos com a verdade,parte de mim alimenta realidades que a vida me ensinar em mim.

Parte de nosso se faz diferente de mundo muitas nem menos entendemos parte de nós que salvaria de como tão profundo de mundo ,tão perto soltarei as mãos para cair fundo mar quem vai salvar mundo ? nada neste mundo é tão estranha perto quando doí em mim vergonha parte ser assim ,somos parte de sim ou do não vemos tantas coisas aleias da verdade,menos parte de sua existência somos ,partes de mundo que não conheci  me mundo que você,riso e instes foram parte daquilo se vi você portas ,feridas existe mim,verdade tão tolas para se viver ,

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...