22 de set. de 2017

Não acreditamos em tudo possa acontecer  mais tudo que somos mera virgula existencial que por fim vai ser mesmo parecer não compreender você excitar quando falarmos que foi melhor para mim,então me prove que vamos meros ilusórios mais ,vagas pensamento sai dentro de mim que fomos assim tantos anos depois que vamos melhores você mundo que não meu.

Perfeições todos nós temos basta abrimos olhos não fugimos de tantas realidades vamos mero ,vitima de mundo que nunca deu caráter de  vivencia ,apenas julgamos ,ou deixamos nosso dedos provocar ira,não existe para si não faça isto veja isto porque apenas não compremos  nem pouco de aparência mais mundo complexo,giramos e queremos muito mais do que aberto de mão,levando em conta suas famílias destruídas por saber que um amigo e ou aquele disse tão intimo levaria ao  fim de sua vida,forma e mundo que não podemos compreendemos ,você acarretar para levar parte de nós ,transparência humano,se você acredita  em mim por acha que apontaria meus laços de amizade se cortar desconfiança ou mal estar ao seu lado,não podemos ser como vítreo que gruta e destrui muitos por sua ingenuidade ,somos meros lixo que não guarda de sentimentos dentro isolamento de raiva achar você nunca cair não confio em você,você muro que destrui em você para olhar horizonte ,suas verdade não me atinge que não me atira saber que não poder acusar sem  prova que fui criança para você perceber que seus mundo não faz parte de mim nem uma verdade que você prefere não conhecer apenas é uma criança mimada  que chora sem perceber,ainda vem na minha mente quando você crescer para perceber que virou que fica mimi que não sabe me esquecer

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...