12 de jul. de 2018


Meu sonhos foram destruídos você brincou comigo me feriu com suas palavras que hoje nem aranha céu perdoaria o falta que você fez por mim, até fim somos meros coajo vantes de mundo cruel que não soube perdoa ninguém com soube houve amor, então só posso dizer até mas não nunca mais quero te ver por você me faz de papel de palhaço que faz ser rediculo por achar belos seus feios, nunca mas olhei com este de pena por que quero distância de seu senso de rediculo me perdoa, somos meros pessoas que desconhece a verdade que torna loucura e travessura, que passamos pontes que nos afasta dos falsos amores que dia nos magoa apenas fechamos olhos pelo medo que dizemos até percebemos que nada disto tem tanto valor que tudo era temporal, você não vê me destruiu sabemos de verdades que mede suas grandes dores o tempo não para somos capazes passar cima nunca mais voltar atrás então faça melhor jogada por é o seu fim por que tudo foi verdade que você mentiria e não falar verdade que sujos as mãos que deslizaram corpos que foram de sua alma inflamada, que escrevemos em losa que somos sujos não entender os pontos de vista por que tem outros pontos vista que acreditamos que faria mais não hoje sujamos nos mão de meras ilusões sombra de sua capacidade afunda nós lindo planos até que hoje estamos com mãos livre sonhar para tomar uma escolha até o fim de viver orgulho que entenderemos que a vida é uma fase que exitamos entender por achar melhores em colocar seus pontos muito além meros Angulo, porta fecha até que perdeu tudo foi eu não fui sofro por sua capacidade de ver suas loucuras em meros pontes de mundo coberto de dores e magoas.
Hoje termina meu seculo de querer mais correr atrás vou deixar para atrás por achar melhor para mim que você não ficara mais em mim vou deletar da minha mente vou fingir que não exites só para não veja uma fase de mim morreu ,que hoje não vejo nenhuma mulher possa completar a alegria por me sinto coberto uma sombria ,só consigo sentir sabor de mágoa veja que somos coberto de mundo cheio de libertamos corações certa ilusão,é perto do meu fim fechamos os olhos suas mentiras que deseja que esteja bem para fazem bem as pessoas que estiaram a sua volta,
Ninguém merece eu só quero ser feliz não quero as pessoas me entenda mal, vou virar as costas para princípios, nada que faça tudo que vamos fazer para bem ,somos apenas coisas que a vida finge ver para outros uso de suas mentalidades, como queria ter uma família mentalidades sujas pela mentalidade pela dor saber que nada faz bem as pessoas são risco e verdades que você defende nada disto mais quero só da solidão estamos preso ao seu pequeno universo somos lixo humanos que usando pela ,mentalidade que não faz bem ninguém, desejo bem para que seja feliz to partido por que nada disto foi usando pelo argumento de ver a sua mentalidade

Um comentário:

Unknown disse...

Oh Mds , não deixe se cair ..

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...