11 de ago. de 2018

Tudo que construímos algo dia se consumiu em cinzas, ainda olhamos para atrás vemos que a mim tem marcar que você nunca vai entender onde chamas ar de queimar para dizer você me destruiu parte de mim , feridas mortais que fora letais para nossas vidas, em tudo que vivemos que nada disto houve valor tempo perdido nada disto mais disto podemos ver mais nem voltar se soubesse que haveria chamas que fogo queimando dentro eu mesmo ficar só, todas nossas vidas fora páginas que nunca mais será a mesma basta fechar vemos tudo consumir nada que você vire a mesma página não quero olhar para você vendo seus olhos que vergonha destruição perdição onde estas suas vidas pode levar a destruição e que tudo faça chorar me arrepender de conhecer me sinto sumir das suas vidas para sempre te apagar por que sou me magou muito a minha vida. Cada vez que vemos em você sinto grande vazio nada que faça ver a verdade saberão que nunca vão achar aquilo sinto não haverá traumas que você não fara perceber mundo que faze parte de mim sinto com vazio, não que faça você vai perceber que vazio que causo foi maior destruição a sua vida balançou levou parte de mim, ate que você me faça ver que sou verdade ate você a luz apagar em volta de você sinto como lixo que você jogou fora nada disto seria tão bom, parte de nossos mundos que fazia parte mim nada mais levou partes suas lembranças sou apenas a sua sombra parte de mundo coberto de tristezas parte minha vida era de alegrias e riso mais vemos que a vida poderia melhor tudo isto queimou levou parte mim sinto vergonha sair de casa por causa prefira morre do que olhar para seus olhos cobertos de lágrimas e dores. Onde piso lembrou de tudo para mim nada mais faz sentido mais queria chamas levasse parte mim ate que um dia fosse consumido ate um dia passe a meus olhos nos chão onde não acho resposta queria tudo em fogo que tudo sumisse da minha frente, que pudesse caminha perto de mundo que você fizesse parte delas que nada que você fizesse tomasse parte de mim.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...