20 de jan. de 2019

Entre riso e lagrimas parte de nossao sonhadores que faz parte de tudo aquilo que queremos mergulhando aos nosso desejos,muitas vezes apagandos e me outros sofrindo pelo pacto emocao e nitido sonhamos com mundo coberto de sonhos,ainda preciso mais tempo aqui mais nao ,ainda preciso ter alguem mais existo nao existo porque meros concientencia da vida possa voce seria nada e nada faria bem estaria bem se tudo isto fosse mero desejo so apenas observar de ser bela estrelas desejar a morte como se fosse arcos tomando tamanha revolta da vida o fracasso assombra a minha mente leva ao mais profundo despero ainda sinto que nao exista o loop imfinito te desejo a possuir e apenas quero te la quero apenas tocar que riso em lagrimas e despero em complexo amor sem fim existencia humana. Por fim saberemos que tao perto do fim aquilo imaginamos fim. Abrimos nossa mente saberemos tao solitario aquilo que me incomodar o fim a existencia,aberto ao mundo aquilo mundo nos deu parte mim,nao vivemos em mundo coberto de incertezas aquilo tocamos nao mais existe como eu nao existisse abrevia esta dor e morre porque nada fara sentido a tudo aquilo que vemos neste mundo esta coberto de seu amor,alias tao frio estas alegrias que darao partes de mim desejo estar longe de tudo,parte de nos discordamos da dor em verdades aquilo que vc tem vc nao teu apenas sombras,sombra de paraiso vivemos partes nosso sonhos que queremos apenas as duvidas jamais se deu tamanha certezas,entao seria vc existisse que bom nao fosse entender aquilo que fez seus fracasso maior dom aceitasse mundo que te fez entao morria no mundo coberto certeza cada instante abreveria a dor a morte seria instante para que jamais dormisse aquilo voce diria vida levando a sombra da morte a vida plena

Nenhum comentário:

 Voce todas mentiras por que voce que tudo foram as escolhas erras igual limpo que azeda toda a minha existencia esta foram suas mentiras tu...