5 de set. de 2011

Olha sua estrela veja quando custa seu amor para ter ele?
Quando mundo foi injusto tirou a minha vontade continuar e de viver, veja se capaz tê-la.
Era um dia outono quando anoiteceu quando a noite passou ali esteve coração ferindo e corpos mortos no chão foram a morte que bateu dentro seu ser era ódio e era dor daquilo vez a vergonha humana.
Suas paredes escrito sua causa de sua morte, desacatamento de sua vida vivendo mundo que não vi como humano que não enxergava mundo.
Sua alma ferindo por tempo trazendo a vida e caos e a dor....olho para dentro você sinto grande tristeza que ninguém pode sentir este esta dor.......
A morte é consolo de suas vidas e a dor pequeno vegetativo por não se entender que nós somos passageiro e não imortal.

9 comentários:

nice disse...

Aqui estamos nós. Aí está você.
O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.
Por isso, comemore este novo dia.
Agradeça.
A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

Viva este evento como algo fantástico.
Afinal, você também é um milagre da natureza.
Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela... Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...
E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã.
Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais??

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco. Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados

nice disse...

Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me! Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã
O seu sorriso, O seu abraço,
O seu carinho, O seu trabalho,
O seu sonho, A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...

Lembre-se: Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

nice disse...

Um dia acordei com uma imensa vontade de procurar algo!!!
Tinha a impressão de ter perdido algo durante a noite,
algo muito importante, essencial...

Não sabia exatamente o que procurava,
porém sabia que precisava muito disso.
Era algo que me acompanhara durante toda minha vida,
mas eu não havia notado,
me acompanhara sem que eu percebesse...

Algo que estava muito próximo,
porém era invisível ou inalcançável.
Algo que eu sabia não haver perdido,
no entanto havia esquecido...

E nessa manhã isso me fazia muita falta,
havia um enorme vazio dentro de meus pensamentos,
dentro de minha alma, dentro de meu peito...

Por mais que procurasse,
que me empenhasse em encontrar,
parecia que dava voltas sem destino,
meus esforços eram em vão...

Então, após quase perder as esperanças,
desistir de minha busca
e afundar na ilusão de uma vida feliz, encontrei você!!!

Você chegou com seu sorriso e sua amizade....
E nesse momento achei o que procurava!!!

Descobri que não procurava algo e sim alguém.
E além desse alguém procurava um sentimento....

O sentimento de amizade,
tantas vezes esquecido,
tantas vezes abandonado...

Percebi o quanto andei distante de meus amigos.
Não dos colegas, mas sim dos verdadeiros amigos.

Colegas são passageiros,
vem e vão como ventanias, porém os amigos....

Estes, estão presentes em todos os dias de nossas vidas,
na tristeza e na alegria, na paz e na agitação,
sempre dispostos a fazer-nos sorrir
ou a chorar conosco se necessário...

E me esqueci disso, deixei de lado minhas amizades...

Talvez tenha sido a pressa,
a vontade de chegar cada vez mais longe,
mas nada justifica esse tipo de esquecimento...

Até porque, esqueci de tudo,
para procurar minha felicidade, meu sucesso,
quando tudo isso estava tão perto de mim e não vi...

Pois a amizade é a única coisa que guardamos por toda nossa vida.

Pare, pense,....

Você já lembrou-se de seus amigos hoje???

Já lembrou-se de quanto é importante
a amizade deles para você e a sua para eles???

Caso não tenha feito isso ainda
pode ser que você esteja se esquecendo
de algo muito importante e talvez um dia assim como eu,
você acorde tentando encontrar o que está faltando,
o que você deixou de fazer, o que você deixou de viver,
não deixe que isso aconteça...

Valorize suas amizades assim como valorizo a sua...

E mostre para seus amigos o quanto você os ama
através desta mensagem ....

E não se esqueça, você é e sempre será,
uma grande amiga.

Jamais esquecerei nossa amizade !!!
Jamais esquecerei você!!

nice disse...

Mensagem do dia

Terça-Feira, 06 de setembro 2011
Quando não ouvimos a Deus fazemos bobagens!

Quando nós, na humildade, na oração, aprendermos a ouvir a palavra de Deus, a voz do Espírito Santo dentro de nós, e não a voz das nossas emoções, das nossas empolgações, começaremos a acertar com o projeto de Deus.

Não será exatamente pelo fato de até agora você ter feito as coisas pela sua cabeça, sem perguntar ao Senhor, sem escutá-Lo no fundo de sua consciência, não será por isso que as coisas vão tão mal na sua casa? Será que a conversão daquela pessoa da sua família ainda não aconteceu exatamente porque você continua atrás dos seus projetos, em vez de buscar o projeto de Deus? Será que não é justamente porque nem eu, nem você, ouvimos a voz do Nosso Senhor na nossa consciência que temos feito tanta bobagem?

Tenha a certeza de que Deus poderia ter feito muito mais por nós se em vez de ficarmos buscando nossos projetos, guiados por nossas empolgações, tivéssemos paciência, humildade para escutar a voz d'Ele em nossa consciência.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib

nice disse...

Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus

nice disse...

Abraço Amigo
Aproxime-se mais.

Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.

É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorações. Abraços são pequenas orações de fé , de força e energia.

Olhe para o lado: há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer.
Enlace-o. O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou, quem sabe, uma palavra sincera.
Você vai descobrir que ninguém esta sozinho e que a vida pode ser um eterno céu de Primavera.

Sinta o meu abraço amigo!

nice disse...

Quando tudo for pedra... atire a primeira flor.
Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo.
Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz.
Traga para a treva você primeiro a pequena lâmpada.

Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso. Talvez não na forma de lábios sorridentes, mas na de um coração que compreenda, de braços que confortem. Se a vida inteira for um imenso não, não pare você na busca do primeiro sim, ao qual tudo de positivo deverá seguir-se.

Quando ninguém souber coisa alguma e você souber um pouquinho, seja o primeiro a ensinar. Começando por aprender você mesmo, corrigindo-se a si mesmo. Quando alguém estiver angustiado, a procura nem sabendo o que, consulte bem o que se passa. Talvez seja em busca de você mesmo que este seu irmão esteja.

Daí, portanto, você deve ser o primeiro a aparecer, o primeiro a mostrar que pode ser o único e mais sério ainda talvez o último. Quando a terra estiver seca que sua mão seja a primeira a regá-la. Quando a flor se sufocar na urze e no espinho, que sua mão seja a primeira a separar o joio, a arrancar a praga, a afagar a pétala, a acariciar a flor.

Se a porta estiver fechada de você venha a primeira chave. Se o vento sopra frio, que o calor de sua lareira seja a primeira proteção e primeiro abrigo. Se o pão for apenas massa e não estiver cozido, seja você o primeiro forno para transformá-lo em alimento.

Não atire a primeira pedra em quem erra. De acusadores o mundo esta cheio. Nem por outro lado, aplauda o erro, dentro em pouco a ovação será ensurdecedora. Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu. Sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido, seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém.

Quando tudo for espinho atire a primeira flor, seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta. Compreendendo que o perdão regenera, que a compreensão edifica, que o auxilio possibilita, que o entendimento reconstrói. Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva flor...

nice disse...

Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise,
não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.

Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria ... E experimente outra vez ! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota.

Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.

LEVANTE-SE
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores.

E, então, um dia você dirá:
"... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE ..."

nice disse...

Uma palavra de esperança a alguém que está à beira do abismo. Um sorriso gentil a quem perdeu o sentido da vida. Uma pequena gentileza diante de quem está preso nas armadilhas da ira. O silêncio, frente à ignorância disfarçada de ciência... A tolerância com quem perdeu o equilíbrio.

Um olhar de ternura para quem pena na amargura. Pode-se dizer que tudo isso são apenas gotas d`água que se perdem no imenso oceano, mas são essas pequenas gotas que fazem a diferença para quem as recebe. Sem as atitudes, aparentemente insignificantes, que dentro da nossa pequenez conseguimos realizar, a humanidade seria triste e a vida perderia o sentido. Um abraço afetuoso, nos momentos em que a dor nos visita a alma...

Um olhar compassivo, quando nos extraviamos do caminho reto... Um incentivo sincero de alguém que deseja nos ver feliz, quando pensamos que o fracasso seria inevitável... Todas essas são atitudes que embelezam a vida.

E, se um dia alguém lhe disser que esses pequenos gestos são como gotas d`água no oceano, responda, como madre Tereza de Calcutá, que sem essa gota o oceano de amor seria menor. E tenha certeza disso, pois as coisas grandiosas são compostas de minúsculas partículas.

Pense nisso! Sem a sua quota de honestidade, o oceano da nobreza seria menor. Sem as gotas de sua sinceridade, o mar das virtudes seria menor. Sem o seu contributo de caridade, o universo do amor fraternal seria consideravelmente menor.

Pense nisso! E jamais acredite naqueles que desconhecem a importância de um pequeno tijolo na construção de um edifício. Lembre-se da minúscula gota d`água, que delicadamente se equilibra na ponta do raminho, só para tornar a natureza mais bela e mais romântica, à espera de alguém que a possa contemplar.

E, por fim, jamais esqueça que são essas mesmas pequenas e frágeis gotas d`água que, com insistência e perseverança conseguem esculpir a mais sólida rocha.

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...