A muitos Sofrimento constante minha alma se cala diante todas fraquezas humanas,já mais nada fazer viras as costa para solidão cair neste profundo coma sentimental ter cometido maior erro ter culpa o tempo não ter feito nada para nossa felicidade.
Choramos, pedimos para não existissem, a dor do fracasso o que resta mais um chance apenas de dizer este pôr será meu fim não mais nada apenas a dor....acabou...
Aquele dia será inesquecível para minha memória esta dor será apagada mente...apenas queria fosse mais lindo em vez disso me vejo em brados... Não resta mais nada apenas ver minhas dores....te perdi aceitar não resta mais nada...desculpa tenho seguir em frente sem você ou com você,tenho seguir caminhos esta minha lamentação da vida perceber que humanidade não precisa de mim então melhor sem minha presença em sua vida,perdoa isto foi de incomodar sua vida.
A dor ver realidade sem ver suas lágrimas fora derramadas por muitas pessoas suas revoltas deixaram todos confusos com aquilo demonstrou a vida, viram humano numa fúria,viram humano derrotado,humilhado pelo fracasso e despero da vida quer traz amor para sim mais não violar as regras da vida apenas se deixou pela influencia de vida jamais pode ver amor com amor mais como impossibilidade ver a realidade plena o que trouxe apenas amores passageiros que não voltaram para si.
Esta será minha tormento na vida derrotado pelas mesmas influência humana destruído pela solidão desta dor,calor humano já não existe mais estou fraco,não sinto amor,já não sinto mais nada pela vida será mais dia que vida trouxe mais magoas desta vida fracassada pelo tempo ausente.
Feriamos a vida quando percebemos que não podemos traz volta todas pessoas que nos faz feliz....sofrer,lamentar,fracassar e morrer por aqueles algo dia foram feliz minhas lágrimas derramei nesta vida.....
Não mais fazer não mais declarar pela vida algo nos fez mal diante nosso fatos, veio uma onde que derrubou nossos olhos que vi amor não restava nada apenas desilusões da vida.
Não resta apenas desiste destes sonhos é afundar nesta dor, alguns prefere sofrer a outros desejar sua própria morte é assim nasce,cresce para a morrer se enterrado com suas desilusões da vida.
A vida O melhor não pior mais hoje vejo no fundo deste poço pedindo que estes cerce cheguem o fim desejamos seja meu melhor então este é meu fim...acabou não dá mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário