20 de jan. de 2011

Não se vi seus corpos esta sensação era atração que unia nosso alma que de vaza dentro nós quero esta foi fosse uma magia que mostra nosso sentimentos levasse estrelas nosso corações. Não queria desistir ter você queria ter seu corpo e seu coração dentro minha mãos queria sentir sua alma gritar nome,é todas esta heresia que houve lados. Dois mundos e dois corpos que unia,arrancava carne destruía nossa almas como dois cosmos,estamos envolvidos pela razão queria tempos fosse mais fortes entre outros tempos,estamos cada vez perto da prazer e explosão de nosso sentimentos. Não resta mais nada queria fosse nós que pudéssemos ter estar neste imenso prazer,era eu que seduzia leva seu corpo toca seu corpo você reagia com imenso prazer,beija se corpo até toque estrelas beija sua alma como se pudesse ver suas sensações e reações faria tudo para ter isto volta para mim.Não existia mais nada apenas seu corpo nu em minha frente. Sua toca partes de seu corpo cada reação toca âmago de seu corpo fazia que língua tocasse mais fundo de seu corpo.


Não se vi seus corpos esta sensação era  atração  que unia nosso  alma que de vaza dentro nós quero esta foi fosse uma magia que mostra nosso sentimentos  levasse estrelas  nosso corações.
Não queria desistir ter você queria  ter seu corpo e seu coração dentro minha mãos queria sentir  sua alma gritar nome,é todas esta heresia que houve lados.
Dois mundos e dois corpos que unia,arrancava carne destruía nossa almas como dois cosmos,estamos envolvidos pela razão queria tempos fosse mais fortes entre outros tempos,estamos cada vez  perto da prazer e explosão de nosso sentimentos.
Não resta mais nada queria fosse nós que pudéssemos ter estar neste imenso prazer,era  eu que seduzia leva  seu corpo toca seu corpo você reagia com imenso prazer,beija se corpo  até toque estrelas beija sua alma como se pudesse ver suas sensações e reações faria tudo para ter isto volta para mim.Não existia mais nada apenas seu corpo nu em minha frente.
Sua toca partes de seu corpo cada reação  toca âmago de seu corpo fazia que língua tocasse mais fundo de seu corpo.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...