10 de fev. de 2011

Amanhã será tarde para amar... Preciso aproveitar agora esta chance Como se fosse o último dia de vida. Se hoje posso amar intensamente Porque não agarrar esta oportunidade? Sou totalmente fiel à Deus Sou romântico para amar Sou carinhoso para o amor Mas você não percebeu... Talvez por ser periferia? Você escondeu seus sentimentos E também escondeu os meus... Deixa-me ser o seu amor Entregue-se a esta ardente paixão Ouça o seu coração verdadeiramente Sou seu para viver este amor Não tenho medo de me entregar Agora é pra valer! Esse amor é o que alimenta o meu coração... Vem comigo meu amor.

Amanhã será tarde para amar...
Preciso aproveitar agora esta chance
Como se fosse o último dia de vida.
Se hoje posso amar intensamente
Porque não agarrar esta oportunidade?
Sou totalmente fiel à Deus
Sou romântico para amar
Sou carinhoso para o amor
Mas você não percebeu...
Talvez por ser periferia?
Você escondeu seus sentimentos
E também escondeu os meus...
Deixa-me ser o seu amor
Entregue-se a esta ardente paixão
Ouça o seu coração verdadeiramente
Sou seu para viver este amor
Não tenho medo de me entregar
Agora é pra valer!
Esse amor é o que alimenta o meu coração...
Vem comigo meu amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...