15 de fev. de 2011

Passei por várias experiências de vida Amores, paixões, prazeres e dor... Vivi dias inesquecíveis que não saem da mente E nem do meu coração! Passei anos difíceis, onde chorei por dias... Entendi que devemos esquecer o passado Desligar-se dos falsos amores... para então viver Um novo e lindo amor! Amor: razão da minha existência, do meu viver. Sei qual é o gosto da dor...é amargo e cruel Experimentei esta dor e gostaria que ninguém Passasse por isso também. Brincaram com os meus sentimentos Brincaram de me amar... e eu não gostei! Vivi uma paixão que mexeu com todos os meus sentidos Vivi momentos que nunca tinha vivido antes Senti uma sensação gostosa e prazerosa De bem estar ao seu lado...foi muito bom Mas teve um trágico fim! Um fim que mexeu Profundamente com os nossos corações... um lindo amor que foi desfeito, com muita dor, Restando apenas sofrimento e tristeza. Estes sentimentos marcaram para sempre a minha vida! Hoje tenho apenas uma vaga lembrança Do meu passado distante mas, se fosse preciso, Faria tudo de novo, para viver este amor e Mudar o final dessa história.

Passei por várias experiências de vida
Amores, paixões, prazeres e dor...
Vivi dias inesquecíveis que não saem da mente
E nem do meu coração!
Passei anos difíceis, onde chorei por dias...
Entendi que devemos esquecer o passado
Desligar-se dos falsos amores... para então viver
Um novo e lindo amor!
Amor: razão da minha existência, do meu viver.
Sei qual é o gosto da dor...é amargo e cruel
Experimentei esta dor e gostaria que ninguém
Passasse por isso também.
Brincaram com os meus sentimentos
Brincaram de me amar... e eu não gostei!
Vivi uma paixão que mexeu com todos os meus sentidos
Vivi momentos que nunca tinha vivido antes
Senti uma sensação gostosa e prazerosa
De bem estar ao seu lado...foi muito bom
Mas teve um trágico fim! Um fim que mexeu
Profundamente com os nossos corações...
um lindo amor que foi desfeito, com muita dor,
Restando apenas sofrimento e tristeza.
Estes sentimentos marcaram para sempre a minha vida!
Hoje tenho apenas uma vaga lembrança
Do meu passado distante mas, se fosse preciso,
Faria tudo de novo, para viver este amor e
Mudar o final dessa história.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...