10 de fev. de 2011

Queria levar minha alma para qualquer lugar que não tivesse pessoas e humanidades. Sou apenas um louco solitário sem amores subsiste existência humana, dentro de mim este imenso vazio que você causou em coração, serei sempre o fantasma que sempre ausente sua frente. Sempre que vejo com fantasma que sumira de sua vida sem medo dizer que serei não terei seu valor sentimental para sua vida. Seus valores não foram para tão importantes para minha vida leve dentro mim esperanças de que fosse humano. Não posso estar dentro coração sabendo que tudo aquilo fiz fosse estar dentro sua mente quando a outros não pode e não serei mais nada apenas um fantasma em sua vida Caminharei pelas estradas onde não veja como fantasma em sua vida em sua existência em sua vida. Levantarei minha vida levarei com comigo pessoas que entende que sou não julga apenas veja com humano. Sempre serei a sombra em sua vida não corações humanos levantamos a vida com corações e amores humano serei um fantasma em sua vida. Você sempre serei para você uma fantasma em sua visão não humana. Por mais que deixasse a vida fosse escravo das minha história de vida calamidade daquilo sente pela vida dos outros.

Queria levar minha alma para qualquer lugar
Lugar este que não tivessem pessoas...
Sou apenas um louco solitário e sem amor
Inexistente para a raça humana.
Dentro de mim um imenso vazio
Que você causou neste meu sofrido coração
E agora serei sempre um fantasma a vagar
Neste mundo de ilusão.
Me vejo como alguém que sumiu da sua vida...
Que nunca teve valor sentimental pra você
E que permanecerá sempre ausente no seu coração.
Você não deu importância para os valores morais
E a minha esperança era de que fosses humano,
Mas percebi que não posso estar dentro do seu pensamento
Porque nunca existi pra você!
Não posso e não serei mais nada em sua vida,
Apenas um fantasma a vagar...
Em busca de compreensão.
Caminharei pelas estradas onde possam me ver,
Reconstruirei a minha vida perdida,
Levarei comigo pessoas que me entendam...
Que me vejam como ser humano que sou.
Pessoas verdadeiras, de fé e amor!
Sempre serei uma sombra em sua vida...
Sempre serei um fantasma em sua visão.
Seu coração não é humano e você não merece perdão!

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...