8 de fev. de 2011

Quero aprender a amar com você. Quero sentir o seu corpo quente no meu, Quero amar muito você! Quero você para sempre ao meu lado... Quero ter um amor puro e verdadeiro! No horizonte do seu olhar eu consigo ver Um amor radiante dentro do seu coração... Quero ser o seu poeta! Quero recitar minhas poesias para você todos os dias... Quero dizer que TE AMO !!! Posso te amar para sempre... Com todo o meu coração. Todos os meus sentimentos são para você! Eu sou o seu poeta... e você é o meu amor!!!

Quero aprender a amar com você.
Quero sentir o seu corpo quente no meu,
Quero amar muito você!
Quero você para sempre ao meu lado...
Quero ter um amor puro e verdadeiro!
No horizonte do seu olhar eu consigo ver
Um amor radiante dentro do seu coração...
Quero ser o seu poeta!
Quero recitar minhas poesias para você
todos os dias...
Quero dizer que TE AMO !!!
Posso te amar para sempre...
Com todo o meu coração.
Todos os meus sentimentos são para você!
Eu sou o seu poeta... e você é o meu amor!!!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...