8 de fev. de 2011

Sem amor sou Nada Com amor sou Tudo ! A noite vem e a lua Ilumina meu coração. Sinto que devo amar Mesmo sem saber amar. Amar verdadeiramente... Sem medo de amar. Viajei pra te encontrar. Sonhei em estar ao seu lado, Te amar ao luar... Seu olhar brilha na escuridão. Te amo muito... Não deixo de amar você!!! Poesia sem sentimento não tem graça. Amor sem sentimento não é amor. Só penso em te amar... Arte do coração... Eu sou o seu poeta E você é o meu amor!

Sem amor sou Nada
Com amor sou Tudo !
A noite vem e a lua
Ilumina meu coração.
Sinto que devo amar
Mesmo sem saber amar.
Amar verdadeiramente...
Sem medo de amar.
Viajei pra te encontrar.
Sonhei em estar ao seu lado,
Te amar ao luar...
Seu olhar brilha na escuridão.
Te amo muito...
Não deixo de amar você!!!
Poesia sem sentimento não tem graça.
Amor sem sentimento não é amor.
Só penso em te amar...
Arte do coração...
Eu sou o seu poeta
E você é o meu amor!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...