3 de abr. de 2011

Seus corpo foi usando para manifesto humano onde se perdi seus corações

Seus  corpo foi usando para manifesto humano onde se perdi  seus corações e seus sentimentos,perdido na onda de luxuria e caos humanos mundo acabou sem você não  restaria nada ajoelhando  para  morte  perdi que leva de mim tudo minha vida e minha alma até abismo que levou  a outras vidas.
Acredito que algo tudo aquilo vida nos proporcionou nada disto faça  ver que longe ser humano desistiu da vida enterra suas emoções.
Sua revoltas levaram ver mundo com mais miserável  e cruel dos mundos,seja na revolta e seja hoje pode ser fim tudo quando cai no chão meu corpo  contaminado o chão  de sangue nem infernos  pode  conter grande emoção de revolta e luxuria e caos e dor  em minha vida a poucos pode ver escuridão onde vivemos na morte  queremos os corações não razão hoje será fim tudo aquilo vimos. ES aqui seu corpos do inocentes e ES corpo de mundo transformando vivemos sem coração  sem vida ,quando tão perto da dor vivemos o medo solidariedade,morremos  nos mesmo quando te fato vimos amor nos mesmo.
Ele joga  no fogo seu corpo queimando suas almas no fogo ardente nem a vida pode poupar aquilo sentia vendia para cárcere em prisão onde vivemos presos estes sentimentos ruins sem vida indo para morte.
Sua mãos réu confesso de sua culpas que você não pode fazer nada hoje talvez seria ultimo dias de sua vida  apenas sua mente vem  fala que precisa ajuda só que vem , é que nem seu Deus pode salvar  que então vivos tão distante de tempo ruim nesta vida.
Sua vida não   foi  uma postura apenas puder defender ataques humanos servimos dois mundos  onde esta seu Deus que faz nada ,onde você conserva seu coração neste mundo perdido....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...