6 de mai. de 2011

Vivemos mundo distante a solidão invade meu centro de meu ser

Vivemos mundo distante a solidão invade meu centro de meu ser logo vem calmaria meu senso de estar tão perto solidão, só queria calmar meu coração sentir livre  de tudo faz me preocupar minha intenções estamos casados de motivação mais não acredita que humanidade possa vencer este desafio da vida.
A vida foi fracasso coração maior motivação desistir tudo aquilo vivemos estamos mundo sem sonhos queria  calmar meu  coração não vamos capaz de acreditar naquilo sentimos sua dor foi minhas e suas lamentações que vida foi pouco hoje estamos acordados para novo mundo...
 Seu Ser  queria calmaria seu senso que  mundo termina na linhas do começo de mirante do sonhos seu guia para mundo melhor dores não seu coração hoje foi seu fim....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...