6 de jun. de 2011

Momentos


Todo o momento que algo dia teve nesta foi
Algo que iludiu suas mentes com medos de
Ser  destruídos por desejos humanos nossa
Mentes  são  seduzindo por desejos  humanos
Queria ser transportados para longe da área
De suas  subsistência humanas, seus corações
Queria ser apenas  estrela que pudesse levar
Seus desejos....
Olha que como você  olha para meus olhos...
Não levar nada apenas vai traz grandes revoltas.
O que você queria então busquei outro  a pessoa
Que faça feliz que respeite aquilo sente não a minha
Imagem humana.
Quantas  pessoas vão sofrer por não saber  te amar,
Não serei único mais serei apenas que soda seus
Corações que levou seus desejos..
Tudo que você disse era farsa  não era real como 
Tudo  ter ver mundo  sem entender que meus atos
Levaram lado tão sombrio de nossas mentes.....
Não pelos beijos e nem pela promessa algo dia  foram ditas
Não foram capazes de fazer continuar comigo...
O que algo diz feras os céus não calor humanos de realidade
Tão sombria a vida humana sentido tão solitária.
Foram levados  nossa mentes  lonely Day  ter perder nossa
Vidas por meros sentimentos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...