21 de jun. de 2011

Presente e Futuro Perfeito


A vida tão bela quando estamos perto de quem amamos,
Nossos corações ficam tão felizes... Queria  poder dizer que
Amo-te para todos.
Todos os momentos Será para sempre inesquecível por  guardo
Meu  coração amor e meus sentimentos por você.
Você é com flor q  esta sempre esta  bonita e quando cai a noite
Leva  com vento  seu amor para todos.
Você sempre  estar na estrelas para possa contemplar seu amor,
Não posso contar as estrelas posso dizer cada um delas posso dizer
Que  te amo muito...
Minha vida é completa quando a pessoa que mais amo esta meu lado
Quando ela  esta tão próximo de meu coração e  respira e transpira  amor
Que nunca mais será esquecido...
Nossa vidas  foram unidas por paixão e  por amor que transmite muito Amor
Para todos que esta  em nossa volta....amor olhe para meus olhos veja  meu coração
Disposto para amar te querer tanto amor e tanto carinho.....
Sou feliz cada dia  por você esta na minha vida que você especial  para minha vida e amor
Não importa distancia e tudo aquilo faz  crescer madurecer amar mais....
Amor da vida  não tenho mais palavras para dizer quando te amo,quando te quero  quando vc importante....você sempre será minha namorada e futura  que estará meu lado......
Então a vida tão bela e corações pode ser feliz,com tanto e ardor humano nosso amor cresce e
Hoje  digo  que  meu amor será sempre eterno.....


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...