25 de jul. de 2011

Longe daquilo sentimos

Às vezes por mais distante daquilo tenso ser imagina humana,
Reflete q sou apenas pessoa q busca ter e ser amor especial  de
Verdade, mas o que temos na vida foi real imagina e coração ferido
Não gosto  ser igual a todas pessoas apenas tento elevar minha mente
Para que possa viver mais a vida tornas as escolhas as melhores do que
Vivemos hoje e sempre.
O apenas busco que as pessoas  tem  afeto humano pelos outros não outras
Pessoas que estão em sua volta, que tenha respeito pelas pessoas que somos,
Ouvimos o que outros escuta não dá chance para aqueles por aqueles tem  visão
Que pode ter as estrelas tão próximo seu corações e  sua humanidade humana.
O que hoje  temos  não fazer diferença por  certas pessoas  critica  mais no fundo ele
Coração tão doce cheio carinho  espero que algo dia possa ver isto ou apenas  vivenciar
Outras experiências humanas com outros amores se feriram com outros que não se importa
Que você sempre será a mesma que sem coração e sem alma esta para feri seu coração.
Talvez ele seja humana eu não eu não pois sei que amor posso renascer das chamas ,ligar
Coração ao  meu.... sei que não sou mais  humano mais o que busco  estar lembre em sua
Frente  com ordem batalha pronto para roubar seu coração  render seus sentidos quero
Seja a minha princesa que  guardar  dentro de você todo amor e todo carinho humano.
Nada mais importo do que vender meu sentidos  doce amor ser proibido  pelo desejo ardente
Um por de prazer humano não quero seja da carne mais seja desejo dar  coração para unir ao
Tão sublime não posso estar em seu coração  ou abitar mais sei que estarei na sua  caminha da 
Vida em busca, daquilo que faça crer amor poder dar a certeza que somos jamais provar de corações ardente a inocência de calor humano que fazia  sentir  desejo e ardor pela nossa
Paixão o atrito de nosso corpos rendeu que nossa vidas fosse entregue  aquele  momento de puro prazer humano.
Só dizer que este momento  sera tão sobrenatural q eu jamais poderemos transcrever esta sensação de prazer, desejo e prazer e calor entre nosso corpos nossa vidas elevadas  por
Milésimo segundo a sentir  um toque e  calor humano atrito  de nosso corpo  calor e  desejando sentir mas profundo  querendo mais e mais  tocar amago  de ser ...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...