11 de jul. de 2011

Tão proximos daquilo q faz perceber da realidade!!!!


Tão próximo de a morte perto sentir
Nossa a vida o desconforto humano.
Lagrimas cai  não vejo mundo da mesma
Formas revoltam dores, triste, a vida esta
 Morta por aqueles humanos.
Preciso morrer para saber que mundo não é
Mesmo “almas ardentes” que leve para abismo
Sangrado ao inferno não lembro o que fiz
No meu passado.
Chicotes flagelos humanos da uma  vida grandes
Lutas mais fracasso veio para tirar pedaço.
Olha céu sinto uma revolta anja do mal veio tirar
Tudo  de mim o que restou só corpos.
Jogando nos cantos com lixos, os ratos podem abrutecer
Até consoma nossa  vidas ....
Oh céus leve de mim a minha vida sofrido tão amargurado
Que  não tem valor.
Sem medidas para crer um Deus onde levou a estas derrotas
Até pó agora até meu caixão ,até abismo mortal.





Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...