3 de ago. de 2011

O Desejo


Queria um beijo, o desejo estar ao seu lado todos os dias de nossas vidas,
Foram reflicta de flores, sua cama  marcada pelo prazer e desejo, pode  tocar
Seu coração e puder sentir...
Você sempre trouxe paz para dentro, apenas abra sua mente e seu coração
Para nosso amor possa renascer.
A vida foi reflicta emoção eu era uma pessoa que fazia sentir seu coração relaxar
Quando vivemos na cama emoção e amor platónico...
Sei que não para sempre nossas  paixões apenas posso contar mundo você seria
para toda minha vida...quando quero esteja ao meu lado...
Eu Daria minha vida por este eterno porque  desejo muito esta seu lado que mundo
sem  não restaria nada.....
Quando desejo seu lábios e quando procuro tocar-te por amor vai até infinito,quando 
Veres amor percebera que isto sente por será eterno....
Apenas abre seu coração para possa ver,tocar e sentir dentro seu coração....
 A apenas  desejo muito quero seja a minha  tão próximo de coração possa sentir o 
calor humano que possa senti carinho sereno que  traz dentro de vosso corações.
Beija-la com lábios  com amor.....
Toca-la para possa sentir que mundo sua volta em pequeno  tão perto de meu amor.
É a vida tão pouco quando percebemos que amor pode dá amor e carinho humano 
entre as pessoas que vivem este amo..
Posso contar as estrelas jamais poderemos ter a certeza que a vida seja mais belas 
entre todas outras da vida.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...