15 de set. de 2011

A proximidade daquilo sente a morte constante

Olhando para novo horizontes venho a maior a dor que sentimos onde esta seu coração quando suas feridas foram exposto mundo novamente solidão toca no seu amago, a correndo por novos caminhos vivendo por espinhos
Olhando para céu vivendo momentos que nenhum outro viveu onde ninguém pode tocar suas realidades.
Posso contar as todas que sou a sombra que vivencia tudo que compartilha todos meus momentos que chora e sente mesmo a dor humanidade sem quando não há amor.
Em meus olhos cobertos por lágrimas que cai em meu rosto era emoção ou era dizer que foi fim de tudo isto que sentimos, correndo atrás momento para transmitir amor compartilhar paixões já que minha era tão sombria poucos via meu amor....
Olha aquela crianças com rosto chão ele é espelho de menino que não tem teve amor não que não deve carinho humano, sofreu por suas perdas mais que superou a vida mais não humilhou por suas circunstancia não teve medo nada queria ser mais real de todos aquilo que se vivia, onde estaria sua sombra que cobre a verdade....
Oh céus que cobre as sombras e almas destes humanos que não humilde a verdade que mostra corações humanos que somos reais a verdade humana.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...