15 de nov. de 2011

Adeus

É difícil dizer adeus quando estamos ligados aos desejos de nossos corações não quero sofra mais aprenda que fiz o melhor para nós agora só tenho dizer que adeus não pode voltar por que aqui dentro meu ser guarda outro desejo, era de ir.
Nosso corações não são os mesmo o que sentimos morreu,então o que pensamos para nosso futuro não é mesmo,então melhor desligar de nos corações,sabemos que a tempo para tudo e a este desejos a vida faz ser assim diferentes.
Olho para nossa cama não vejo a pessoa algo dia esteve ao meu lado, apenas vejo imagem que tempo fez parecer dentro meu ser,quando olho para a janela apenas vejo horizontes sem vida talvez seu amor esteja longe das realidades algo dia vivemos.
Todos os lugares que vivenciamos nosso amor não vejo mais apenas vejo algo solitário, as portas para aquele dizia ser amor de sua vida estamos em busca amor,não aquele passará o tempo ao seu lado ,sem sentimentos.
Não peça para parar, pois tenho percorrer o mundo nossa vidas mudaram nosso pensamentos não são transparente homens e mulheres que coração não pode amar,corpos e sentimentos que não pode ser posto dentro ser que não há esperança apenas senti como vitimas pelos falso sentimento.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...