1 de nov. de 2011

Especial para Seus pais

Olha aquele criança que apenas chama por inocentes,
Você construiu um homem franco que aos poucos
Cresceu virou grande homem,sem que para você não
Nada ,se fiz o que fiz peço perdão amo vocês não posso
Negar a força que você me passou para mim.
Um belo homem que cresceu é agora tem caminhar sem
Vocês, que na sua infância chorou que não teve amor de
Seu pai que nunca aceitou com seu filho apenas lamenta
Se fui mau filho e maus exemplos para meu irmão meu coração
Deste belo homem madureceu apenas pede uma chance,
Demonstrar que mudou muito para melhor...
Talvez pensasse mal de mim mais sei que você não vai mudar
Seus pensamentos que tiveria sair de casa
A poesia fez foi modelado poeta com amor de muitos
Com isto aquele cara mudou sua visão tem belos sentimentos, sei
Que ainda tem mudar muito, para ser melhor.
Aquela criança que era humilhando por todos não existe e que que
Ficava sozinho e que todos pensava mal dele que jogava no cantos.
Será que algo dia vai perceber quem sou?
Ora divertido e ora tem modo ver as coisa diferentes das outras realidades.
Pais sabe quando seus filhos são importante para madurecimento que
São seus filhos que vem fruto do amor constante plantei em seu corações.
Hoje sou assim homem que plantou amor dentro ser das pessoas que
Vivia com amores e paixões o desejo que a vida deu por ver delas sorriso
É retribuir com aquilo que faço em sua mentes e seu corações.
Obrigado meus pais e obrigado meu amigos por tudo....nunca esquecerei de vocês

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...