23 de nov. de 2011

Olha para céus veja com humanidade não pode mudar....

Você ergue da morte você lutou pela sua vida você se entregou nada disto valeu a pena você chorou e você lamentou nada disto vez a caso,olha mundo que jogo fora desistiu,desenho no mundo outra formas e querias ser apenas escravos da vontade humana queria fazer nossa dor passar fez que mundo não te respeitasse passe por cima de sua vontades.
Nem o guerreiro quis lutar por suas vontades humanas queria sem apenas a sombra que cobre sua mente que pudesse respeitar olha corações humanos que você não quis dar si a vontade humana.
Olha para céu posso contar as estrelas me vejo um delas talvez o guerreiro que esta faltado em seu mundo que você destrui que não pode se erguer por sua vontade..coloquei de pé todas aqueles foram contra a sua vontade nada mais nós basta a não ser fazer que a vida seja mais bela.
Ontem a rocha que você tirou daqui se foi esculpida por suas dores que algo dia você algo fez dentro mim... Mil anos que vão fazem ser você perceber que sou a pessoa que pode mudar o mundo que pode lutar pelos sonhos...
Olha as pessoas ao seu redor que não vão mudar não fazer que mundo te vejo melhor que as outras.

Nenhum comentário:

 Não consigo entender como pessoa igual você está mundo porque me sinto grande e triste, você culpa estar aqui você tem descarregado em mim ...