19 de dez. de 2011

meu amor

Todas as vezes que olhos para seu olhos vêem admiração de amor
Siceiro nosso corações estão ligado por sentimento profundo
Eu amo e você eu te quero-te desejo com outro...
Imagino nos dois caminhando pelo jardim onde nosso corpos
Estão radiados pelos perfumes do amor....que este sentimento seja
Eterno que nossas vidas sempre ligadas pelos nossos amores e nossos sonhos.
Era preciso admirar horizontes sentir seu carinho humano para que pudesse
Sentir seu amor e seu carinho.....
Olho seu corpo eu admiro olhos jeito me encanta que faz sentir este intenso amor
Por você ....
Quero este amor seja para sempre esteja em meio Deus com a proteção dos anjos
Em toda nossa vida.....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...