7 de jan. de 2012

As Sombrias...

Queria ser a sombra que cobre seu rosto que algo se fez com a
Chuva que cai em rosto, talvez veja nele uma pessoa que nunca vi.
Talvez meus sonhos sejam apagados de sua existência.. . nem assim
Você não quis me apagar de sua mente... Pois sabia que ainda estamos presos por algum sentimento...
Lembro ainda quando aquela especial num temporal que cai sobre meus olhos a brisa ....fazia sentir o frio de sua existência... mais uma vivemos distante mais nosso corpos ainda preso por ilusões e miragem daquilo faz sentir mais amados....
Posso sentir seus doces abraços e sentimento profundo daquilo que faz sorrir por instante sua vida...
A vida passageira que nós trouxemos suas lembranças de seu passado ausente, acordamos sentimentos esquecidos.... tão profano pensar que esta pessoa tem pedaço de mim e ela pode tê-la para si.
Passagem e presente que nos cala por sua falta de competência humana ver a realidade..
Mexemos com pessoas que não pode realizar sonhos ao esta preso outros mundo e outras realidades...
Por mais que você gostasse daquilo e eu de outra de compartilhar seus pensamento nada disto mudou dentro de mim meu modo te ver com a sombra que esta em minha mente ou por saber que não posso ter completa a vida separa pessoas que nada ver com outras existência humana....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...