28 de jan. de 2012

Devorador de Almas

Sempre que me lembro daquele dias de outonos e aquelas datam que na qual se celebram sinto dentro de mim o temor de suas lagrimas a caos invente meu ser, apenas era a sobra que cobria suas mentes cegas era vocês que não via... Esta criança que este chão vai se erguer vai tirar a todos deste dias triste..mesmo que a vida seja passageira....me lembro quando ela criança jogada olhava para seus olhos vi revoltas e dores...preso ao seu destino e ao seu passado ausente não contentou apenas coloco seus pés no chão seguiu até fim....mesmo sabendo que algo dia estará preso ilusões mesmo que sabendo que vai joelhar para seus inimigos beijar seus pés então dor contenção ...depois dizer tudo se entrega sua vida por aqueles ama por sabe não mais a vida dele não mais dele...é do....devorador de almas...
Posso mergulhar a mente dentro de suas vidas uma realidade plena sabendo que sua vida esta condenada e destruída jogando ventos...o devorador de almas vai levar sua vida até fim deste túnel mais momento para vida exclamar que não são inocentes que pode matar sua almas mais são todos aqueles algo dia venderam suas vida para ele..

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...