10 de jan. de 2012

Estrelas

Você sabe que pode me seduz, você sabe pode me levar as estrelas .
Seu jeito me seduz sabe que vai tocar em meu coração, sabe que eu vou fazer o melhor estar seu lado, não quero te perder você seria primeira é única em minha vida.
Sempre que olho para minha cama lembro-me daquelas noites de amor que nunca esquecerei posso lembra seu cheiro que pode levar até estrelas....seu beijo posso sentir envolvendo no universo...
Você mexeu com meu coração não sei viver sem você... Por mais que tentasse tirar em minha mente nunca poderei... Sempre olho para estrelas lembro seu olhar e sua rosto que me chama para uma noite...de amor.....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...