21 de jan. de 2012

Não posso dizer adeus para as pessoas que se vão mais até logo,é oculto dizer que foi amavel entre as pessoas...sei que vou deixar lembraça em sua mente....é dificil passar por t udo isto não lembrar as alegrias passamos juntos....
A vida logo mais se passou anos longe da luz que mostra a verdade um vida....hoje talvez ausente para seu amigos e paredes..mais é inevital viver longe da verdade vida...hoje vivemos no mundo que não respeito e amor humano....são filhos e filhas rebeldes..ve adolencia e madurecimento de suas mentes depois adulto vem viver vida solitária em busca novos caminhos e verdades de vida fora do padrão de vida.
Talvez ocultar sua dores e sua revoltas não fosse mal até levasse sua vida embora então a todos vem engratidão de ver uma pessoa admiravél que vai nós deixar...é mesmo assim posso ter a certeza que não posso dizer ao mesmo de mim uma parte de mim esta fria e arida para este povo que não tem coração...sua siridade passa longe de todos e ecoista pos suas faltas não pode contaminar sua mentes brilhantes...
Descance paz senhor ,por sua luta jamais sera esquecida te admiro e te amo faça o que fizer voce para mim especial...a todos coloco a minhas oração para ele possa descançar em paz ...que Deus perdoa a todos que não te perdoram faça sorrir chorar nos te amaremos sempre.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...