7 de jan. de 2012

sorriso de gelo

Não faça sorriso quando me vejo perdido e sem direção estamos caminhando por mundo sem vida você era culpa disto por não regar seu atos talvez fosse culpa nossa ver que nosso atos julga-los ao vento...
Estamos mirante olhando para mar vendo dimensão mais percebendo que mundo te dar devido valor....vivemos mundo que faz sentir culpados ....por mais que faça sorrir pelos instante...
Não peça para chorar por que de você não aguardo nada a não ser sentir culpado pelos seus atos ou humilhando por sua palavras ser lança ao vento sobre mim......
Apenas quero seguir meu caminhos sem que possa atrapalhar ninguém sem que possa sentir culpado pelos atos estou aqui sem vontade para nada ninguém oculpar sem estou bem sem ainda estou vivo apenas ignora....
Pensei que você era pessoa legal vi que sua consciência esta pensada não que colocar diante daquilo queria ficar lutar nada disto fez isto com ato heroico da vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...