28 de fev. de 2012

Apenas as minhas pelavras que algo dia foram capaz de destruir o mundo,almas e corações feridos por desilusões amorosa...
Mundo de contena....mundo te exclui...são vocês que destruir a mim...hoje coloco seus pés alma destruida preso esta algema a dor levou cair várias vezes na minha vida...
Mergulhando neste mundo tanta revolta e tanta tristezas hoje perceguindo pelo julgamentos mortais...não há nada esperar apenas que os dias se passe cada mais e mais...nada apenas sentar perto de lago de dor...
Girar e girar com pelo mundo sentido mais sofrindo de sua lágrimas pode cair em seus rosto....nada neste mundo me faz ver com o pelo dia a vida pode ser melhor...mergulhando dentro seu ser uma nuvem que cai sobre vosso rosto é desilusção e mundo qye faz refletir mais nada disto mais passageiro mais trasitório fucaz a dor não passa mais a vida mostra que somos capaz dar volta cima de nossos erros e nossa vivencia que mundo não pode fazer de mais nada pera resolver seu sonhos mais só mais lágrima cai em sua mente brilhante que se perde mero sonho...como pelo Deus que ilumina nossa mentes transforma corações amoroso mais implacavel distino que se pode manter preso ao seu passado....não pode mudar seu destino que selando ser um leve destino....fucaz pensar que mundo não pode fazer nada por seus sonhos tão pouco colocar pessoas em sua vida para implicar uma mudaça radical...apenas transitória e apenas coloco a minha mente de vosso pés para possa entender o mundo que não faz consequencia humana a sua ira e ao seu ver aquilo novo em sua mente.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...