7 de abr. de 2012

Apenas olho para seus olhos fixo,não vejo a mesma pessoa você sempre diz que seria melhor sem carinho e nosso sonhos foram destruído com tempo a vida iria mudar mais nada disto vai mudar...
Não consigo olhar novamente para você ver a pessoa que sentia tanto amor e carinho....que nosso mundos foram mudados e nosso sonhos algo dia se fizeram por bases mentiras e farsa agora vejo a pessoa que você foi para mim apena deve pena não teve coragem dizer isto em meu rosto...olha para dentro mim você me fez uma feridas e sinto dor dentro de meu coração.
Apenas tinhas sonhos juntos que se deixaram para atrás você é uma sombra que cobre a minha mente.
Apenas tento ser mais racional e não parcial em meus sonhos e construir um futuro brilhante para tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...