12 de ago. de 2012


A vida tão surreal   o que  me deixou foi pedaço de mim para traz, sinto com todos  sentidos vem se perdendo  por saber que mundo não vai ser mesmo depois daquilo que vejo pensar com  meus sentidos  que  vão embora por saber  tudo não passa meras palavras  que ninguém vai fazer delas real por delas vem medo  ver este homem amar ao talvez  dela faça ferir .
Coloco em vosso pensamento  os sentidos que a vida são meros objetos que mundo se recusa aceitar o fato estou colocando meus sentidos e meu coração um parte de mim para possa ver que humanidade esta  assim sem  expirações de ver a realidade compreender que mundo não aceita o fato humanos  por acredita tantas palavras que outros vem fazendo com as pessoas neste mundo cheio de mundo e  caos era preciso que mundo veja que nossa vidas  algo que vem alem de mera palavras  você  jura que amaria mesmo  sabendo que mais  uma mentira que vai levar nosso amor com barco  ou vai fazer dele algo nossa ser mais compreensivo a outras realidades  tente justificar  fatos mais seu coração ver algo tão sincero  não amo  você to que iludir as pessoas ou delas transformar delas mostro meio escuridão....não prometa nada que  não possa cumprir por delas fará machucar muitas pessoas  que mundo jamais poderá aceitar a dor que tudo causou em nosso vidas 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...