1 de set. de 2012


Não  existe mais mundo pela qual queria fosse hoje estou de baixo de vós pés sofrendo  pelo cantos pedido que venha  longo  fim deste sofrimento pelo qual vou  estar sempre só nada mais apaga  meu coração que se fez refém de a minha dor queria que meu coração  de volta mais esta neste desterro apenas  serei uma sombra que esta  meio de vosso coração jamais  poderei amar  pois meu coração esta baixo  de vós pés pela qual a ilusão esta disposto de destruir meu coração vivo meio guerra e vivo mundo que  compartilha  sentimentos hoje estou disposto fazer  último sacrifício de minha vida espero algo dia entenda  que hoje.
Estou to aqui  vivendo num meu mundo escuro que  difícil acordar pois estou  preso ,a muitas coisa preciso liberta pela qual estou vivendo neste mundo escuro pela qual estou alimentado sentimento que  me feri a outros estou fazendo deles  chagas de mundo pela qual mundo esta disposto matar  corações aflitos  hoje.
Apenas queria desperta deste pesadelo pela qual sonho com a  morte todas as noite pela qual sinto dor dentro mim sinto mundo tão frio.
 Alimento meu coração esperança não queria fazer escravo  sinto mundo preso a minha esperanças hoje quero alimentar  meu coração  de mais paz  mesmo esperanças

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...