27 de out. de 2012


Por instante me sinto vazio de muitas  pude sentir sua presença que hoje se completa em um solidão hoje estamos alimentando  aquilo chama algo passageiro por instante cai me meu rosto as lágrimas que hoje estamos apagados as luzes que pela qual alimentava nosso sentidos hoje estamos distante mais ao rompimento de nosso amor pela força do tempo pelo qual você entende que era grande sonho que hoje estou me guarda as chagas de seu amor,que nunca mais se apagara,sinto a dor que devora meus sentidos que me deixa ser um pessoa decidida a alimentar  eterno amor.
Hoje  estamos distintos caminhos que nos um grande vazio,hoje não acordaremos  não sonharemos  por a vida  foi interrompida pela forma agressiva do tempo apagar os segundos hoje estamos sendo generoso como nosso coração não alimentar este amor mais,hoje estamos sendo justo com nos mesmo selar o fim de tudo aquilo se fez presente um parte de mim se deixa  ter fato ser algo concreto hoje estamos alimentando importância estamos  fazendo tantas escolhas por causa de mundo não  tanta tempo para sermos mais capaz   fazer durar as chamas de amor.
Fechando no meu quarto ainda vejo as sombras que  pela qual cumpria  seu amor que fazia sorrir e chorar,agora minha vaga  fazia sorrir chorar apagando sua vidas em coração pela qual vivia amor tão profundo,nada mundo levasse a sombras que   Deus  foi  tão injusto levasse amor assim,talvez não fosse mesmo ver as coisa com outros  olhos  mudar talvez  veja a  importância do  respeito do sentidos .
Com coração na mão tivesse  despedir de seu amor não foi algo aprofundasse meu coração  ver sua lágrimas  coração  humano hoje me vejo neste  quarto escuro sem você e sem amor e carinho  meu sentidos parece muitos  nítidos quando ver assim a  dor e as lágrimas cai meu rosto,tudo isto não parece real eu não quero alimentar um sonho pela qual  não possa desejar tanto se amar para sempre as pessoas que  tenho carinho.

Um comentário:

William Breda disse...

esta poesia para foi muito importante pois estava num profundo amor,porém a muitas coisa se deixou como coração que vaso que modela nosso sentidos se roupe,deixando nossos sentimentos ir embora.

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...