29 de out. de 2012


Sei que sua mente possa a aberta par outras realidades que vejas as pessoas que possa em estar em sua volta só queria entedesse que sou anjo luz algo dia vai embora chora muito quando ao ver as estrelas lembras que  delas  já não estarei em seu meio de sua vida,apenas vale entender que sou a pessoa que teve que lutar as pessoas que mais amo algo dia teve que ir embora desisti de tudo para começar outra vida nos céus ver as coisa outro lado da vida.Algo dia veremos que as pessoas que alimentamos amor  já  não existe  que estão as costa para ver outros caminhos e momentos apenas respeito seu modo ver a vida hoje  estou indo embora fecha a porta enterre aqueles sentimento,não resta mais nada para fazer sorriso  apenas  cai em prantos para possa ver aquele corpo jogando  no chão  pronto para morre nas mãos dos juntos  por saber que muitos são alimentados por meros sentimentos queria  hoje  você visse  amor  esta mim vem sendo alimentado  você  mais  você entende que sou único te fará bem as tantas  formas ver a vida.
Aquela criança chorou muitas vezes por inúmeras  vezes  foi que percebeu que coração dele flexível as imagens humanas  a todos  grandes  frutos amor e a paz  de muitos corações,olho para aquela porta vejo a sua imagem  por inúmeras vezes você passa por ela sua imagem esta em mim e você em mim  queria alimentar seu amor com ardor que você pudesse ver a forma tão completa,hoje olho para meus olhos no espelho pela qual vejo meu coração com sombra que compre a mente daquilo chamamos a  verdade daquilo somos a  todas pessoas que deixamos ter fé para ver meias verdades da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...