11 de nov. de 2012


Novamente  estamos  meio caminhos oposto sabendo que  nunca chegaremos   o fim deste jornada,quando viramos as  costa grande mundo que  algo dia  fez sorrir  estamos  tão unidos pelo amor e pelo ardor quando em seus  olhos eu  percebi um lágrima sua  face dês mostravam  outonos vem  depois as   folhas cai sei que seu rosto ainda  vejo seu rosto  que algo dia  vi em seu  rosto  a vontade que  todos soubesse  quando  faz falta  para minha vida e que sei que mais você esteja  tão longe de mim mais sei que nada  deste mundo completa se não seu amor e seu carinho.
Vão, vão, vão as lágrimas que cai seu rosto  vem  outros  sonhos que  hoje você colocou em meio  lixo que  nunca mais será a mesma.
Veio a tempestade e  ventavas que levou uma páginas de  nossa historia  jamais  pudemos  reconstruir elas  pois  tudo aquilo  durou anos   você   colocou sempre, corações e almas aflitas não  vão alimentar as verdades da  vida.
Sempre  que  lembra  da lua cheia me lembro uma  parte de mim que  algo dia  estaria vazia  por saber que amor  algo dia  germinamos   você  seria a  primeira a  últimas  jamais  puder  dizer as  pessoas que   foi a  pessoa feliz ao seu lado.
Nunca vai me compreender  que  mesmo  tempos  remotos  vem lutando  pelo sonho estar ao seu lado  te fazendo  que você perceba que nosso amor   jamais passa  sem que  possa  dizer  que  você  a minha  e meu corações  esta em sua mãos  queria  poder dar  todo amor e  realidades  que algo não foram tão real  quando em suas  palavras  estava com espinhos me  machucaram em nosso corações o sentimento de amor em dor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...