4 de nov. de 2012


Sei algo dia  vai reconhecer que sou mais nada mundo vai mudar, são seus atos que  faz assim pessoa que machuca corações uma vida  transtornada por dores e magoas  muito altos e baixo que a vida levou crescer a  força nada mundo viu e sentiu quando as pessoas que amava nos deixou teve seu corações feridos pelos meus atos eu apenas queria crescer para ser um bom homem mais nada disto reconheceu meus atos  faça sorrir e chorar pelo aquilo  fazia  bem a todos.
Prefiro sem  ninguém  pois ninguém faria o melhor por todos  ninguém colocaria para baixo ninguém tomaria as minhas dores  por sei que sou cara de bem nada faria sem amar as pessoas  por isto reconheço meu grande fracasso de ver as pessoas que gosto afastar de mim.
Pois sabia que pedaço de mim esta ferido  nada mundo vai fazer você entender  pelo homem tem coração que devia  correr atrás de seus sonhos e crescer nada disto faz entender a pessoa que sou maduro para fazer  perdoar pelos seus atos.
Mais um criança que nasceu para mundo ser alvo de grande tristeza e também muitas julgamentos se tomo as minhas escolha pouco importa, pois eu que faço isto eu sou assim humano, pois  sabemos que  somos fruto muito imperfeito que  mediante das escolhas que fazemos as pessoas vão jogar terra em nosso sonhos  somos assim homens que enterra tesouros que esconde corações e talento que não sabe que sonhos frutos uma realidades plena.
Algumas vezes todos humanos faz  seções de quem seria alvo de julgamento apenas não via seu coração  reflexo de pessoa abençoada por ter dons e talento.
De certa forma hoje estamos fazendo  escolhas ver aquilo  não esta em nosso rosto parece nítido  ver corações ser sugados pelas desilusão ver as pessoas  não acredita naquilo você  ou colocar valores que pouco se faz presente em outras assim pensar que humanidade não da valor nas pessoas que não tem tanto talento na vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...