26 de jan. de 2013


Algumas vezes  senti  você temida  vi nosso beijos perdi esta timidez,
Quando olhava em seus olhos fixo ainda  busca  te entender  dentro de mim
 Agora  esta  buraco sem você,tentamos compreender as  pessoas ,vão
Abrimos  sua alma gritamos a todos povos que  você é a mulher  da minha  vida.
Ainda posso sentir lábios que meus  vel. que nunca esqueceria,em seu  olhar demonstrava carinho,todos  momento  onde  fosse sentiria  sua  calmaria seu amor  perto de mim.
Onde  você ,esteja  vou rasgar meu  coração para dizer que te amo  que daria céus estrelas  por  esta  sempre  presente dentro de mim,por amar muito,quando estou em nosso  quarto olhando para nosso travesseiros me lembro quando  momentos foram marcados em minha vida.
Meus olhos  vi a  nitidez,quando dizia  para você que lutaria para  você para sempre  que não teria medo  lutar venha  sol ,chuva e vendavais  nunca deixei de amar,nunca deixei acreditar  que lutaria  por você,a todos  instante  tarei aqui  pronto para rasgar meu  coração não tenho medo  dizer o que  sinto estou pronto para te amar ,parta dar carinho,que  você é  tudo para mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...