16 de abr. de 2013

Algumas me pego olhando ,pensando em você
meus olhos cheios de lágrimas,sentindo se seu cheiro
e seu gosto transparente com  meu e seu ser seu amor
esta perto de mim.
Novamente me deito meus olhos te procurando por todos lados,
e  sento tanto a sua falta ,preciso apenas tocar te sentir mas vez.
Em rosto cai lágrimas pois  dentro nosso mundo,nosso amor é perfeito
nosso sonhos cada dia se construí
pois esta tão perto de ti,o que mas quero.
Em seus lábios ao tocar sentir   véu e mel que teu corpo  e sua alma esta
coberto de nosso amor.
No alto de pedras lembro que tudo  disse  que você, "eu te amo" você é
especial para mim a novamente te v i em você em seu rosto e seu corpo em nossa
cama envolvido amor,desejo,gosto que virar algo vira  incomparável  em nossa existencia
amor supremo!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...