28 de mai. de 2013



Por mas nosso olhos se encontre,vem medo nos abete nosso mentes nos transfere para outro lugar e outro tipo de tempo jamais entendia tudo aquilo somos a esta mente humana.


Novamente se fecha a porta tudo aquilo ta claro mantem numa escuridão era eu preso a momento que prefiro não dizer mas nada eu estava ali para dizer que luto a meus atos que você não entendia,se não colocasse em minha mente hoje estou acordado de grande sono quando descobri que amor de verdade jamais pude fugir de suas estranhas,ele toca em nosso mente transferi nosso sentidos portas e mente brilhantes sonha um ideal para todos.


Mesmo que nosso eco se confronte cm espelhos ou tocamos pelo algo correto ver aquilo nem eu vivemos mas que mundo seja preço a este espeço espelho que afronta a nossa imagem humana.


Quando vier ventais eu tarei aqui preso a este mundo pela qual vocês colocaram pela qual mundo pode fazer de si a imagem humana.


Mesmo quando uma página manchar por tempo ausente tenha certeza que tudo isto foi senhor tempo que levou e levou de mim um pedaço de mim aquilo somos,para esconder seus sentidos pare pense para colocar as pessoas que ama sofrer por suas escolhas doces são aquilo somos as estas pessoas.


Novamente olho por do sol vejo um novo momento de nossa vidas algo seja reflexivo a imagem,então hora de levantar colocar aquilo esta por trás de muitas lenções brancos e ver a outras realidades brandas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...