28 de mai. de 2013









Quero amar sem limites quero dedicar meu carinho

amar sem barreiras,por momento estamos distintos

daquilo chamamos amor,você se esconde meio

pequenos sentimentos mas sou que dominado meus

sentidos quando deles estão ocultos me deixo as

sombras vim sobre mim,uma parte de mim o respeito

desta humanidade ,por segundo as portas se abre eu

sou liberto por uma onda de tontura era leão que feroz

que queria ser liberto os sentidos que jamais pode se

entender uma sensação que passou mente brilhante,

hoje você é dominado pelo amor então refrescante onda

amor vem meia veias tudo era complexo as outras realidades

eu era tempo apagando e você a vida mas complexo de

meus sentidos .

tudo aquilo que vivi e vivo por você por mim já tinha embora

deste mundo eu estou preso ao tempo e que oculto meu eco que afligem meu sentidos e machuca minha alma,
o inconstructo tempo apagando.
Então uma página de meu caderno foi tirando e então pedaço
de mim foi arrancado eu fui suspenso as outras realidades
quando você e seus sentido reflete brincar meus sentidos,
eu tentando sobreviver.
Por momento aqui olhando alto desta vista aqui sentidos meus
se comprimirem a vontade de pular e assumir meus erros sabe
que a todos vão ri nunca amara minha atitudes,não tinha salvação
meus erros,tudo que sinto vão embora misto com uma onda vaidades
seria poucos ainda posso ver caminho mas distante mas prefiro fechar
olhos porque sei que cheguei no objetivo agora estou andando em cirgulos
onde não sei,mas por andar meus pés estão machucando pelo tempo hoje
sei que fiz e faço nada neste mundo fez complexo e as pessoas não teria
amor pela sua própria de reconhecer seus erros.
eu aqui tentando completa mas volta meu eco aflito tentando colocar algo
para alimentar,pois sei que por mas apagando tempo eu taria aqui pronto
para nova jornada marchando contra o desatino de tempo brilhante se meio
sentido você fecharia os seus olhos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...