30 de set. de 2013

Mundo é oposto as coisa que pensamos mas nada que sonhamos tem tanta influencia quando as pessoas que acreditamos ser mas tempo algo que faz sorrir e chorar e curar as coisa que a vida não pode sarar a vida é uma grande forma de sarar a feridas mortais dentro de nós uma passagem a vida faz lutar e por inúmeras coisas  e a vida traz volta inúmeras saídas para grandes transformação hoje vamos lutar pelo o seu mundo amanha pela preocupação desta nação hoje fechamos mas ciclo mas hoje também a liberdade de grande mudança mas hoje embora as grandes lutas hoje vocês vão ser grande vencedores eu aqui grande amigo que sarara as sua feridas mortais,a vida ampara para que todos tenha consciência que a vida pode mudar  muitas coisa não sou  nada mas diante este mundo virou uma única pessoa,talvez seduza as pessoas com grandes palavras mas hoje você são maioria e hoje o que busco um pouco de vontade de que mundo me  veja como menino normal e queria você  a cada dia ter uma mente  livre as sua expressão,hoje estamos  no mundo que criticava pelo modo que você que veja que você é capaz não sou exemplo mas um pessoa que faz e fará mas coisa para mudança de vida paralela outra coisa que a vida leva dois mundo dois  forma de ver a vida chega a hora dizer meu muito obrigado que vou ter maior carinho para que vocês possa de mim pensar muitas coisa meu coração tem ligação entre amor concreto e  as poesias e sentidos,”GRANDES LUTAS QUE A VIDA  DA É A VERDADE QUE MUNDO AMOR SICEIRO E PAZ DENTRO DE SEU CORAÇÃO”,Não to dizendo que vou parar escrever vou continuar escrever com amor e temor que mundo possa mudar obrigado pelo carinho,é a fé abala muito  corações que seu tempo e seu coração possa que tempo é pouco quando amor podemos oferecer ,eu sei que posso dar mas luto por vocês para vocês meu amor muito lindo dizer sou agrado com todo aquilo tenho vocês maior presente e seu sentimento que vida deu vocês meu amor concreto e siceiro.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...