6 de out. de 2013

Não conhecemos a verdadeiros sentidos  mas só sei que mundo faz conhecer não verdadeiros  pessoas quando delas ao seu lado não temos a mesma  confiança mundo tenta derrubar e você cegos  as vezes não tomar tanta confiança as vezes nosso corações imunes  as coisas que tempo reflete apagando a doce lembrança que tempo se fui a dor magoa que tempo foi embora você nunca respeitou e levou pedaço de mim mas tempo não se respeitou e nem mesmo que você veja a coisa de ângulo tão relutante até que poucos  veja em seus rosto uma ilusão que tempo pode fazer tantas distinção mas nada pode mudar eu e você mas tudo que faz a vida  eu e você somos mas um que vida nos levou e quando a  você me deixou hoje não vamos alimentar a vida tantas sentidos ,eu tente  mudar e você buscar lugares e a vida fazer refém  eu tento virar as costa para outras realidades mas tempo buscou a quando a mim quando eu tente mas não vou alimentar mas tempo eu vejo de ti uma imagem e coração volta mim e quando a baixo a minha cabeça e te vejo com outros olho quando mergulhos  para outras metáforas de meu coração apenas precisa de ti mas não precisa pessoas reconhecer as coisas que a vida pode lidar quando a vida faz refletir a obra de homem que levou as nossa vidas e nosso corações vão embora e eu aqui preso ao seu tempo para lidar com amor e ao seu mundo  respeito vida comum.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...