16 de jan. de 2014


Eu preciso respirar apesar de não acreditar europeia estava preso alma aflita eu apenas senti aliviado quando mundo que entendia o que realmente era você acha que não mas ta aí seu brinquedo que você adora atirar meu rosto talvez você sinta vergonha de falsas promessas mas algo dia cairia um belo dia as chaves de sua alma cairia então pássaro vai embora apesar de você acha que eu era homem feliz não era peixe fora da alma se deixa elevar ao mais triste tempo apesar de tudo acreditava em ti eu preso ao seu mundo caindo meus olhos aflição.
Eu preciso respirar da licença to caindo em si que poucos foram erros brutas que levou esta aqui ao seu lado eu entendia ser como ti mas cedo e mas tarde eu confessaram que não teria a sombra de dúvidas sobre aquilo realmente sentia.
Eu sei que algo dia você iria embora deixaria eu teria que Leva a terça parte dos céus eu preciso entender que tempo não apaga nem meias verdades absolutamente to desistindo de tudo e estou reconhecido que não está bem to indo embora baixando cabeça fazendo o que achasse certo não sei que rumos a tomar bem,aqui estou me concentrado meu tempo em vocês anjos me leve embora eu preciso ir pois sei que tarde de mais sei sei que mundo está perdido( amigos desconcido)

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...