30 de jan. de 2014

Não samos capazes de superar a dor a vontade de vencer jamais alimentamos a vida talvez a hora de abrir as portas livras a tudo aquilo somos hoje não queriamos que tudo fosse desta forma estamos perto anjos que em suas asas está perto que não deixa de existência aquilo que torno em nosso rosto vento que leva em embora nos deixa abaixo de vosso olhares anjos e o mundo que você alimenta faz acreditar que tempo nos apenas lembranças que nos marca nossa mentes humanas,ou talvez duvidamos que tempo levaria eu estaria ao seus olhos conítido mas nunca fechamos as porta para seu tempo ausente não resta tempo não quero ver que mundo ausente sem mim por que me sinto presente meu amor se faz aos limites apenas preciso compreender. Que tempo não vai marcar tudo apenas o seus limites

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...