4 de fev. de 2014


Na realidade não ganhamos muito, mas fazemos o nosso melhor pelo aquilo chamamos ser melhores a vida ensina que devemos dedicar as pessoas que mais amamos que Deus e Todas coisas vão se acrescentar e fatos vida ensina que é os verdadeiros amigos e a quem devemos a dar o seu devido valor mas na verdade não sabemos como é o fato de ver as pessoas pisar sobre seus olhos e ver que eles são apenas pó diante de sua força e Temor a Deus e fato que a verdade não funciona simplesmente que as pessoas reconheça a devida força que naquilo que chamamos de Amor a Deus ,vão ver os seus amigos ver cair na sarjeta não poder dar força a pessoa que é o pai ensina bem que somos diante do tamanho de sua misericórdia hoje vejo que estou no mundo que so sirvo uma coisa  dar algo aquilo que vocês não amor supremo e quando isto vou embora deste mundo já não me resta amor que pela qual eu derramei por longos dias de minha vida suprema.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...