30 de mar. de 2014

Queria todos soubesse quando ao sem voce sofro minha vidanao faz sentido onde olho vejo meu coraçao te preocura sabe que voce esta tao perto de mim vejo em suas lagrimas sensaçao que tempo passaria nao marcaria e mudaria as vezes me vejo sendo uma lenda que algo dia vai embora de nossa vidas as vezes mergulho em alvos fixo dentro reserva de mim suas lagrimas uma pagina de sobrevivencia apenas vejo um tempo apagando por lagrimas ao vezes daqueles sentidos despertados vejo a vida alvo fruto da conquista entrego a vida as esta pessoa que amo dou tudo menos ver a minha tristeza eu quero mergulhar em lagrimas sem medo de amar a outros quem esta meu lado sem que tempo apaga aqueles doces da vida a lutar e ao vezes jogar fora plante aquilo faz bem tira de meus sentidos e faz chorar sem motivar sou pequeno para desistir da vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...